Um trabalho verdadeiramente feito à muitas mãos. Quanto redesenhei o projeto gráfico (foram 3 meses de estudos e testes) da revista, apenas demos início à uma série de ações que transformariam a publicação. Organizar e padronizar as informações de texto, demarcar os territórios, humanizar a revista (trazendo a força de vendas como protagonista), repensar a direção fotográfica para melhorar a experiência estética do leitor entre outros desafios. Claro que tive um time de primeira trabalhando comigo, afinal as páginas de uma revista são a somatória de muitos olhares atentos a cada detalhe. Um privilégio poder trabalhar com profissionais, e amigos, como a Mariana Loch, Ricardo Mesquita, Fernando Borges, Shirley Sodré, entre outros.
Serviços:
Nova marca, novo projeto gráfico, cenografia,
produção culinária, direção de fotografia,
fusão de imagens.
Cliente:
Tupperware
Data:
june 16, 2020
Revista Você Pode
Tupperware®Revista Você Pode
Tupperware®Revista Você Pode
Tupperware®